Viagora

João Mádison quer auxílio combustível para taxistas no Piauí

Segundo o deputado, o projeto tem como objetivo ajudar taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo.

O deputado João Mádison (MDB), juntamente com o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) propuseram um invocativo de Projeto de Lei que institui um auxílio combustível para taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo no Piauí.

Em entrevista ao Viagora, o deputado João Mádison afirmou que o projeto tem como objetivo ajudar essa categoria devido às dificuldades financeiras devido a pandemia da Covid-19.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado estadual, João MádisonDeputado estadual João Mádison (MDB)

Segundo o deputado, o projeto de lei já existe em outros estados, como o Maranhão, e seria de grande importância também implantar o auxílio combustível no Piauí para auxiliar taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo no sustento de suas famílias.

“É uma importância muito grande, porque eles estão passando por uma fase difícil. Essa pandemia quebrou. É um projeto que já existe no Maranhão, já existem em outros estados, nós estamos apenas trazendo para o Piauí para que possamos nesse momento de pandemia, que eles possam estar sendo atendidos, que eles possam estar tendo condições de sobreviver e dar alimentação para suas famílias”, comentou o deputado.  

Facebook
Veja também