Viagora

Gessy Fonseca toma posse como presidente estadual do PSC no Piauí

O principal objetivo da nova presidente é de estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.

Na noite do último sábado (24), a secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca tomou posse da presidência do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí.

Além do presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha, estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.

  • Foto: Divulgação/InstagramGessy Fonseca com o Prefeito Dr. Pessoa e o secretário Lucas Pereira.Gessy Fonseca com o Prefeito Dr. Pessoa e o secretário Lucas Pereira.

O principal objetivo da nova presidente do PSC estadual é de estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.

  • Foto: Divulgação/InstagramGessy Fonseca em solenidade de posse do PSC estadual.Gessy Fonseca em solenidade de posse do PSC estadual.

Recentemente, Gessy Fonseca declarou que existe a possibilidade de ser candidata a disputa pelo Governo do Piauí nas eleições de 2022.

  • Foto: Divulgação/InstagramGessy Fonseca é a nova presidente do PCS no Piauí.Gessy Fonseca é a nova presidente do PCS no Piauí.
Facebook
Veja também