Viagora

Arão Lobão é nomeado coordenador do Dnocs no estado do Piauí

Arão Lobão sucede o arquiteto Rodrigo Moura Parentes Sampaio, que foi auxiliar parlamentar de Ciro Nogueira e estava no cargo desde fevereiro deste ano.

Nesta sexta-feira (03), o ex-coordenador do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Martins do Rego Lobão, foi nomeado coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

A nomeação para dirigir a pasta do Governo Federal foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta, faz parte da cota do ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil e foi assinada no dia 1° de setembro pelo diretor-geral Fernando Marcondes de Araújo Leão.

  • Foto: Divulgação/Diário Oficial da UniãoNomeação de Arão Lobão para coordenar o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.Nomeação de Arão Lobão para coordenar o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.

De acordo com o documento, Arão Lobão sucede o arquiteto Rodrigo Moura Parentes Sampaio, que foi auxiliar parlamentar de Ciro e estava no cargo desde fevereiro deste ano.

Facebook
Veja também