Viagora

"Estamos confiantes que PSC terá uma chapa competitiva", diz Gessy

A secretária Municipal de Economia Solidária e presidente estadual do PSC, falou sobre as estratégias do partido para as eleições deste ano.

A secretária Municipal de Economia Solidária e presidente estadual do PSC, Gessy Fonseca, falou sobre as estratégias políticas que serão adotadas pelo partido ao longo das disputas eleitorais deste ano.

A secretária falou sobre o assunto durante visita ao mercado Renascença II, que será demolido para construção de um novo mercado que atenderá as necessidades da população teresinense.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraGessy Fonseca
Gessy Fonseca

De acordo com a pré-candidata ao Governo do Piauí, o partido tem focado em construir uma chapa para deputado federal devido à grande procura que o partido tem recebido, de pessoas relevantes na sociedade teresinense.

Gessy Fonseca ainda afirma que a sigla está otimista para as eleições deste ano, além de estarem confiantes de que irão protagonizar uma chapa competitiva nas disputas.

“Estamos focando na construção de uma chapa para deputado federal porque a procura do partido tanto de nomes da capital e do interior é com interesse na candidatura a deputado federal. Nós estamos otimistas, temos muitos nomes bons de pessoas que não são propriamente da política, mas tem bastante relevância na sociedade, são empresários, médicos e profissionais liberais. Nós estamos muito confiantes que o PSC terá uma chapa muito competitiva”, declara a secretária.

Facebook
Veja também