Viagora

Robert Rios não descarta se filiar ao MDB após deixar Republicanos

O vice-prefeito de Teresina disse que existem outras opções também e que a decisão será após passar por um procedimento cirúrgico.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, falou nesta segunda-feira (17), ao Viagora, sobre a sua decisão de sair do partido Republicanos e a possibilidade de ingressar no MDB.

Robert Rios afirma que está em Brasília e passará por cirurgias, depois dos procedimentos e da recuperação, é que vai decidir qual caminho político seguirá.

Foto: Sthefany Negreiros/ ViagoraRobert Rios, vice-prefeito de Teresina.
Robert Rios, vice-prefeito de Teresina.

“Estou desfiliado. Estou entrando na sala de cirurgia em Brasília, vou fazer uma hoje outra amanhã, quando eu voltar é que escolho bem o que vou fazer, ou se eu não vou fazer nada”, disse.

O vice-prefeito disse que dentre as opções de partidos para ingressar, estão o PSB e o MDB. Rios ainda frisa que tomará a decisão após conversar com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que segundo ele, é prioridade.

“Tenho, tenho opções. Tenho a opção do PSB, tenho opções no MDB. Tem [possibilidades de ir para o MDB], tem sim. Mas vou tomar minha decisão quando conversar bem conversadinho com o prefeito, prioridade minha é o prefeito”, destacou.

Questionado se já conversou com membros do MDB, Rios destaca que sim, e que tem um bom relacionamento com todos do partido.

“Sim conversei, estou conversando com o Themístocles, com alguns amigos, me dou bem com todos do MDB”, finalizou o vice-prefeito.

Facebook
Veja também