Viagora

Estamos trabalhando forte na campanha de Lula, diz João de Deus

O presidente estadual do PT, João de Deus, destacou as atividades a serem realizadas no Estado para propagar as ideias de Lula neste segundo turno.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, João de Deus, falou sobre os atos políticos a serem realizados no Estado para propagar a campanha do candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva, neste segundo turno das eleições.

João de Deus explicou que foi realizado uma reunião junto aos partidos que acompanham o petista nesta disputa eleitoral contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tenta se reeleger.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado João de Deus
Deputado João de Deus

“Nós fizemos uma reunião da executiva do partido depois fizemos outra com todos os partidos que fecharem, inclusive, no segundo turno a nível nacional e com a federação na sede do PT ”, afirma.

Além disso, o presidente do diretório estadual destacou o ato político realizado com adesivaço e bandeiraço. Ele disse também que o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, e o senador eleito Wellington Dias estarão reunidos para debater sobre a campanha junto aos deputados eleitos e não eleitos.

“Na segunda-feira o governador eleito Rafael e o senador Wellington Dias, assim como os partidos políticos, estarão reunidos com todos os candidatos eleitos e não eleitos para que possamos envolve-los na campanha, pois estamos trabalhando forte poe Lula”, destaca.

Facebook
Veja também