Torço para Wellington Dias em um ministério de Lula, diz Flávio Jr.
O deputado estadual destacou que acredita no potencial do petista piauiense em comandar uma pasta Federal na gestão de Lula.
Nessa segunda-feira (19), o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT) destacou que está torcendo para que o senador diplomado Wellington Dias seja convocado para assumir um ministério no governo do presidente eleito Lula.
Em entrevista ao Viagora, o parlamentar destacou que acredita no potencial do petista piauiense em comandar a pasta Federal. Além disso, Flávio Júnior afirmou que o Piauí como o Estado que mais deu votos a Lula merece este reconhecimento.

“Nós estamos torcendo diuturnamente para que essa mensagem ou que isso aconteça vamos aguardar. O Piauí inteiro acredita que o nosso senador Wellington Dias é merecedor de todo esse respeito com o Governo Federal, do que ele fez pelo estado do Piauí, do que o partido ajudou colocando o presidente Lula dentro do Brasil, o Piauí em termos proporcionais foi o estado que mais deu votos para o presidente Lula e eu acho nada mais do que justo que o papel de assumir o ministério seja concretizado”, explica.
MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir