Rafael consolidará Piauí como estado desenvolvido, diz Florentino Neto
O deputado federal diplomado também comentou sobre o enfoque do seu mandato na Câmara dos Deputados.
O deputado federal diplomado Florentino Neto (PT) falou sobre o enfoque de seu mandato na Câmara dos Deputados e acerca do governo de Rafael Fonteles a partir de 2023.
Florentino Neto que comandou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) reforçou em entrevista ao Viagora que sua pauta será voltada para garantir qualidade de via a população. Além disso, o deputado federal diplomado também afirmou que pretende lutar pela educação de ensino superior pública.
“Eu levo para o Congresso Nacional, para a Câmara dos Deputados, a vontade de servir ao Piauí. Ser o deputado da saúde, ser o deputado da classe trabalhadora, ser o deputado que cuida das universidades, do serviço público, ser um deputado sintonizado com as necessidades de obras de infraestrutura”, destaca.
O futuro parlamentar falou também sobre sua expectativa para a gestão de Rafael Fonteles e afirmou que o petista proporcionará projeção nacional ao Piauí como um Estado desenvolvido.
“Quero ser um deputado para apoiar o governo Lula e para ajudar Rafael fazer um governo que seja de transformação, de colocar o Piauí definitivamente depois desse longo período de Wellington Dias que foi uma renovação para o Piauí, o nosso querido Rafael consolidar essa história colocar o Piauí definitivamente no cenário nacional como no estado desenvolvido”, aponta.
Florentino Neto
Rafael Fonteles
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir