Viagora

Wellington no ministério facilita para gestão de Rafael, diz Themístocles

O emedebista projetou boas expectativas para a gestão de Rafael Fonteles (PT) visto que o Piauí possui aliança com Lula, presidente diplomado.

Nessa segunda-feira (26), o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB) falou sobre suas projeções para o início do mandato em 2023. O emedebista manifestou boas expectativas para a gestão de Rafael Fonteles (PT) visto que o Piauí possui aliança com Lula, presidente diplomado.

O atual deputado estadual destacou que está feliz por além de se eleger, ver seus dois filhos, Felipe Sampaio e Marcos Aurélio Sampaio, ocuparem vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e na Câmara dos Deputados.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles Filho
Deputado Themístocles Filho

“Eu estou feliz. Me elegi vice-governador do Piauí, tenho um filho que é médico e vai ocupar uma vaga aqui no parlamento estadual e tenho outro filho que é advogado e que se reelegeu deputado federal”, exalta.

Para Themístocles Filho o mandato de Fonteles tem grande potencial diante da aproximação com o Governo Federal, através do presidente diplomado Lula, além de possuir um piauiense administrando uma pasta a nível nacional como Wellington Dias (PT).

“E eu acredito no Rafael Fonteles, acho que ele será um bom governador do Estado do Piauí, tem capacidade de sobra e Deus ajudou porque colocou o Lula como presidente do Brasil que é amigo dele, do PT como um todo no estado do Piauí. Para acrescentar o Wellington Dias agora é ministro do presidente Lula, isso tudo facilita, no meu entender para Rafael Fonteles”, explica.

Facebook
Veja também