Viagora

"Fiquei muito honrado com o apoio de Mão Santa", diz Sílvio Mendes

O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que ficou satisfeito com a decisão do prefeito de Parnaíba e destacou a história política do gestor.

Nesta segunda-feira (21), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), falou sobre o apoio político declarado do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e avaliou as pesquisas de intenção de voto para as disputas eleitorais deste ano.

O ex-prefeito de Teresina afirmou ao Viagora que ficou honrado com a decisão do prefeito de Parnaíba e da secretária Gracinha Moraes Sousa de apoia-lo em sua candidatura ao Palácio do Karnak.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPré Candidato a governo do Piauí, Silvio Mendes
Pré Candidato a governo do Piauí, Silvio Mendes

"Eu fiquei satisfeito, o prefeito da cidade tem uma história na gestão pública, na política piauiense, eu fiquei muito honrado com o apoio e a declaração de Mão Santa”, declara o pré-candidato a governador.

Sílvio Mendes destacou que sua reunião em Brasília com a direção nacional do partido União Brasil não foi fracassada e que posteriormente deverá anunciar uma decisão partidária.

“A rigor teve a conversa e ficou acertado que não faríamos uma declaração. Não foi uma reunião frustrada, como foi dito por alguns, eu não tenho frustação na minha vida, apenas ficou acertado que não seria informado tudo, mas está tudo encaminhado e sendo conversado. Na hora que for decidido garanto que vocês ficarão sabendo”, explicou Sílvio Mendes.

Com relação ao seu nome nas pesquisas de intenção de voto para escolha de governador que tem conquistado destaque, o ex-prefeito de Teresina avaliou que é um retrato do momento.

“Pesquisa é sempre um retrato do momento, nada mais do que isso, quem sabe analisar vê uma tendência, é o que a gente sente com as pessoas que nós conversamos no Piauí inteiro, mas isso é apenas um dado, um retrato", destaca.

O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que vai permanecer sua agenda de pré-campanha no interior do Estado levando suas propostas políticas após o período do carnaval.

“As caravanas retornarão depois do carnaval porque terão cidades que tem carnaval outras que não tem, mas será sempre bem organizado”, finalizou Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Mão Santa

Facebook
Veja também