Viagora

“Vamos apoiar Sílvio Mendes independente de partido", diz Edson Melo

O vereador também falou sobre a oficialização de Sílvio Mendes como pré-candidato da oposição e destacou que o ex-prefeito de Teresina sempre mostrou bom desempenho nas pesquisas.

O vereador Edson Melo (PSDB) declarou nesta terça-feira (08), que irá apoiar o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, independente do partido que o ex-prefeito da capital estiver.

O parlamentar afirmou ao Viagora observou a oficialização de Sílvio Mendes como pré-candidato da oposição com naturalidade e destacou que o ex-prefeito de Teresina sempre mostrou bom desempenho nas pesquisas em âmbito municipal e estadual.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

"Nós vimos isso com naturalidade, ele vem sempre tendo um desempenho surpreendente nas pesquisas tanto em nível de Teresina quanto a de Estado e nós esperamos que sua eleição ocorra normalmente e que ele venha a ser escolhido o governador do Piauí”, afirmou o vereador.

Edson Melo declarou ainda que irá apoiar Sílvio Mendes independente do partido em que o pré-candidato esteja e que esse também é uma decisão do partido.

“Vamos apoia-lo independe de partido, isso é uma decisão não só minha como do próprio PSDB”, relatou o vereador.

Quanto a possível saída de Sílvio Mendes do PSDB ou migração para outro partido, Edson Melo pontuou que o ex-prefeito da capital ainda deve iniciar esses diálogos com o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira.

“Ele disse que sobre esse assunto vai iniciar as conversações com o Ministro Ciro Nogueira”, afirmou.

O vereador destacou que o partido está enfrentando dificuldades para estruturação de uma chapa de deputados Federal e Estadual.

“Infelizmente o PSDB está com muita dificuldade para montar uma chapa tanto para deputado estadual quanto para federal e nós nos sentimos de certa forma representados pelo Dr. Sílvio Mendes”, complementou.

Facebook
Veja também