Viagora

"A possibilidade existe", diz Dr. Pessoa sobre filiação ao Republicanos

O prefeito de Teresina foi convidado para participar da solenidade de filiação do vice-presidente Hamilton Mourão e da deputada federal Marina Santos ao partido.

Nessa quinta-feira (10), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou ao Viagora que foi convidado para participar da solenidade de filiação do vice-presidente da República, o general do Exército Hamilton Mourão, e da deputada federal Marina Santos ao Republicanos. O ato ocorrerá na sede do partido em Brasília na próxima quarta-feira (16) e o gestor também poderá se filiar.

De acordo com Dr. Pessoa, o presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, fez o convite ao gestor e irá abonar a ficha de filiação do vice-presidente e da deputada, além disso o prefeito confirmou que existe a possibilidade de se filiar ao partido no evento.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

"Eu vou a convite do presidente do partido, Marcos Pereira, à solenidade de filiação do general Mourão, vice-presidente da República, e da deputada federal Marina Santos e também fui convidado para me filiar. O presidente irá abonar a minha ficha, a da deputada federal Marina e do vice-presidente da república general Mourão. Eu não afirmo, mas fui convidado e vou à filiação e estou sendo convidado à me filiar, a possibilidade existe sobre eu me filiar ao Republicanos, explicou Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também