Viagora

"Estou bastante otimista com Rafael Fonteles", diz Wellington Dias

O gestor estadual também falou sobre a repercussão de pesquisas de intenção de voto a Governador do Piauí.

O governador do Piauí, Wellington Dias, falou sobre a repercussão de pesquisas de intenção de voto a Governador do Piauí nesta quarta-feira (30), que indicam o candidato da oposição a frente de Rafael Fonteles, pré-candidato pelo PT.

Wellington Dias declarou que está otimista quanto as eleições deste ano e ressaltou que já participou de diversas disputas políticas onde presenciou candidatos crescendo nas pesquisas, mas perdendo nas urnas.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O gestor estadual assim como o secretário de Fazenda Rafael Fonteles deverão deixar seus cargos nesta quinta-feira (31), para dar início a sua pré-candidatura, respectivamente, ao senado Federal e ao governo do Piauí.

O governador ressaltou que não tomou como garantida a eleição do secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles e que deverá levar em contas a opinião pública a partir do lançamento oficial do pré-candidato que ocorrerá neste sábado (02).

“Eu já vivi várias eleições e já vi muita gente ganhando nas pesquisas e perdendo nas urnas, nós estamos agora que nós temos a fase de pré-lançamento do Rafael Fonteles, a previsão agora é para este dia 2 de abril, sábado, acredito que a partir daqui nós começamos a ter opinião pública com uma noção de qual é o quadro de candidaturas existente. Digo que estou bastante otimista com Rafael, nada de sapato alto, nada de já ganhou, mas bastante otimista em relação ao Piauí”, afirma Wellington Dias.

Facebook
Veja também