"É gratificante ver o reconhecimento", diz Limma sobre adesões ao PT
Diante da incorporação de nomes com mandato no partido e de apoio de prefeitos, o deputado pontuou que isso demonstra um reconhecimento da sigla.
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, nessa quarta-feira (27), afirmou ao Viagora que a legenda tem assumido a condição de um dos maiores partidos, se não o maior, no Estado do Piauí.
Diante da incorporação de nomes com mandato no partido e de apoio de prefeitos, o deputado pontuou que isso demonstra um reconhecimento da sigla. Para Francisco Limma o PT foi injustiçado e agora está em um momento de retomada de aceitação pela sociedade.

“Bom, primeiro o PT agradece essa preferência de muitos prefeitos pelo partido, isso é um sinal de que há um reconhecimento de que o PT foi injustiçado depois tanto a Justiça como a própria sociedade reconhecem o papel que o PT teve. Aqui no Piauí temos hoje um time liderado pela governadora Regina Sousa, pelo ex-governador Wellington Dias e pelo Rafael Fonteles, que a cada dia recebe mais adesões de prefeitos, vereadores e parlamentares. Então o PT assume cada vez mais essa condição de um dos maiores partidos, se não o maior, do Piauí e isso é gratificante para nós que ajudamos a construir o PT no dia a dia”, explica.
Além disso, o deputado também falou que o preconceito contra o Partido dos Trabalhadores na verdade é um preconceito contra os mais pobres.
“O preconceito contra o PT é um preconceito contra os pobres e ninguém fez por esse país, por esse Estado, mais do que o PT fez pelos mais pobres, por isso é também gratificante, ver esse reconhecimento”, pontua Francisco Limma.
Francisco Limma
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Ex- governador Wellington Dias recebe título de cidadão paulistano
A indicação veio através do vereador Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), do Partido dos Trabalhadores (PT). -
Prefeito de Valença do Piauí gasta R$ 1,5 milhão com material gráfico
O prefeito Marcelo Costa disse que não existe possibilidade de gastar todo esse valor e que são previsões para quatro anos. -
Alepi debaterá meia-passagem para universitários em transporte intermunicipal
A proposta foi apresentada nessa terça-feira (17), pelo deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade). -
-
Gustavo Henrique afirma que Patriota não persegue Sarapatinhas
O pré-candidato a governador explicou que a vereadora nunca sofreu perseguição partidária e já foi até mesmo convidada para participar do Diretório Executivo da sigla. -
TRE-PI julga improcedente ação contra Rafael Fonteles
Segundo o TRE-PI, os partidos argumentaram que as pesquisas eleitorais veiculadas pelo petista e seus apoiadores tinham o objetivo de garantir vantagem na disputa política.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir