Viagora

"É uma mente brilhante", diz Fábio Xavier sobre Rafael Fonteles

O parlamentar destacou que o ato foi grandioso e representativo, além de afirmar que está com otimismo quanto as pré-candidaturas e a mensagem que será compartilhada nas eleições deste ano.

O deputado estadual Fábio Xavier fez uma avaliação das pré-candidaturas de Rafael Fonteles, ao Governo do Piauí, e do ex-governador Wellington Dias ao Senado Federal. O parlamentar marcou presença no lançamento oficial que ocorreu no Atlantic City em Teresina.

O parlamentar que se filiou recentemente ao partido, destacou que o ato foi grandioso e representativo, além de afirmar que está otimista quanto as pré-candidaturas e a mensagem que será compartilhada nas eleições deste ano.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Fabio Xavier
Deputado Fabio Xavier

“Hoje é o lançamento da candidatura do Rafael Fonteles, do governador Wellington Dias, do presidente Lula, eu avalio como extremamente positiva, é um ato grandioso do porte da representatividade da gestão do governador Wellington e do Rafael. A gente vê com muito otimismo, nós estamos partindo com tudo vamos levar a mensagem do Rafael, do governador, a mensagem do presidente Lula e com certeza vamos ter um resultado muito positivo no ano agora de 2022”, afirma o deputado.

Para Fábio Xavier o pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, é uma das mentes mais privilegiadas do Estado. O deputado também manifestou sua gratidão pela convivência com o ex-secretário de Fazenda.

“Para mim foi uma das mais gratas surpresas que eu tive a convivência com o Rafael Fonteles, é uma mente brilhante, um jovem atuante, determinado, comprometido, mas sobretudo real com seus princípios, então eu só tenho coisas boas a falar do Rafael Fonteles e dizer que graças ao governador Wellington Dias nós estamos tendo o privilégio de ter disputando o cargo de governador do Estado do Piauí uma das mentes mais privilegiadas desse Estado”, conclui o parlamentar.

Facebook
Veja também