Viagora

"Rafael leva vantagem em relação ao Sílvio", diz Wilson Martins

O ex-governador declarou que Rafael Fonteles possui uma vantagem sobre o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, devido sua juventude e disposição para promover trabalhos e sua pré-campanha no Estado.

O ex-governador Wilson Martins e pré-candidato a deputado federal, fez um comparativo dos projetos políticos na disputa ao Governo do Piauí, o da base governista com Rafael Fonteles (PT) e da oposição representada por Sílvio Mendes (União Brasil).

O ex-gestor declarou que Rafael Fonteles possui uma vantagem sobre o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, devido sua juventude e disposição para promover trabalhos e sua pré-campanha pelo Estado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraWilson Martins
Wilson Martins

“Eu quero só comparar, e isso o Sílvio Mendes não tem culpa nenhuma, nós temos um respeito e apreço muito grande por ele, apesar de já termos disputado eleições onde vencemos e ele perdeu isso é natural eu perdi eleições depois também. Mas o Rafael leva muita vantagem em relação ao Dr. Sílvio, primeiro na juventude tem a questão da disposição para o trabalho, para a campanha”, explica.

Wilson Martins ainda pontuou que o pré-candidato petista também é qualificado para resolver problemas e tem o conhecimento necessários dos 224 municípios do Piauí, além de garantir uma base construída nessas regiões. O ex-governador ainda destacou a experiência acadêmica de Rafael Fonteles.

“Na capacidade de resolver problemas também, a resolutividade dele, a questão do poder que ele detém. Para se ter ideia o Rafael Fonteles é fora da linha do ponto de vista de conhecimento, ele conhece esse Estado mais que muitas pessoas. Eu e Wellington Dias que já andamos esse Estado várias vezes, por todas as cidades, o Rafael já fez isso, andou em todas as 224 cidades do Estado e tem uma base construída em cada município desse, acho que ele leva uma vantagem considerável. Outro fato é que poucas pessoas no Brasil conquistaram o que Rafael conquistou, ele é medalha de ouro laureado em química, matemática e física fora do Brasil”, conclui.

Facebook
Veja também