Viagora

Ex-governador Wellington Dias recebe título de cidadão paulistano

A indicação veio através do vereador Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), do Partido dos Trabalhadores (PT).

Nessa terça-feira (17) a Câmara Municipal de São Paulo, realizou a entrega do título “cidadão paulistano” para o ex-governador do Piauí, Wellington Dias, em uma sessão solene em reconhecimento ao trabalho no enfrentamento á Covid-19.

A indicação veio através do vereador Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), do Partido dos Trabalhadores (PT). O vereador ressalta quando Wellington Dias recebe o título de cidadão paulistano, está representando dos os piauienses.

Foto: Divulgação/AssessoriaEx Governador recebendo título.
Ex Governador recebendo título.

O ex-governador do Piauí frisou ainda que continuará trabalhando pelas pessoas no pós-pandemia e ressaltou que a homenagem é para ser compartilhada com todos que também trabalharam no enfretamento da Covid-19 e pela vacina.

“Temos ainda outros desafios. Tenho sustentado a necessidade de olhar para esse momento que melhora a pandemia, mas que devemos ter cuidados com as pessoas que ficaram com sequelas, que tiveram o aprendizado atrasado, que precisam de apoio para seus empreendimentos, para o emprego. Certamente, é uma luta que não para”, disse Wellington Dias.

O vereador que também é do Piauí ressalta a importância do título recebido por Wellington Dias. “Para mim é motivo de muito orgulho, porque sou conterrâneo do Wellington, também nasci em Oeiras, e me sinto muito feliz em entregar em título de cidadão paulistano, até porque ele aqui, hoje, representa todos os piauienses, uma colônia numerosa, a terceira maior do Nordeste em São Paulo, que se sintam todos homenageados. Ele é uma figura pública não só do Piauí, mas nacional, e o que ele fez na luta pela vacina, no qual foi um dos principais defensores”, declarou o parlamentar.

Por Isadora Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também