Viagora

Não tenho nada a ver com isso, diz Jeová sobre saída de Elisabeth Sá

O presidente da Câmara de Teresina esclareceu as especulações que o colocava como responsável pela exoneração da jornalista Elisabeth Sá que integrava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Nesta quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), falou em entrevista ao Viagorasobre as especulações geradas pela saída da jornalista Elisabeth Sá da Secretaria de Meio Ambiente. Atualmente o vereador Luís André foi empossado por Dr. Pessoa como novo gestor da pasta.

O vereador esclareceu as especulações que o colocava como responsável pela exoneração da jornalista se configurando como forma de enfraquecer o deputado estadual Henrique Pires (MDB), esposo de Elisabeth Sá.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

Jeová Alencar destacou que não teria nada a ganhar com essa questão administrativa e ressaltou que o deputado é seu amigo, que o mesmo não representa um adversário no campo político.

“Primeiro a pergunta que se faz é o que eu ganharia com isso? O Henrique Pires é meu amigo, nós não disputamos o mesmo voto, o mesmo partido, eu não tenho nada a ver com isso. Fazer uma mexida em um time, alterando ou substituindo, é um poder que só quem tem é o prefeito. Foi uma questão administrativa do prefeito de Teresina e o Jeová Alencar não tem nada a ver com isso”, explicou o vereador

Facebook
Veja também