Viagora

Dr. Pessoa empossa Renato Berger na Semel e Luís André na Semam

A posse ocorreu nesta sexta-feira (06) no salão nobre localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Teresina, por volta das 9h da manhã.

  • Luis Marcos/ Viagora Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam1 / 8 Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam
  • Luis Marcos/ Viagora Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam2 / 8 Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam
  • Luis Marcos/ Viagora Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam3 / 8 Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam
  • Luis Marcos/ Viagora Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam4 / 8 Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam
  • Luis Marcos/ Viagora Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam5 / 8 Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam
  • Luis Marcos/ Viagora Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam6 / 8 Posses de Renato Berger na Semel e Luís André na Semam
  • Luis Marcos/ Viagora Prefeito de Teresina, Dr Pessoa7 / 8 Prefeito de Teresina, Dr Pessoa
  • Luis Marcos/ Viagora Vice prefeito de Teresina, Robert Rios8 / 8 Vice prefeito de Teresina, Robert Rios

Nesta sexta-feira (06), aconteceu a posse dos novos secretários da Prefeitura de Teresina. O vereador Luís André assume a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam), e o vereador Renato Berger se tornou secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O novo secretário da Semel, Renato Berger, afirma que continuará com o trabalho que estava sendo realizado pelo secretário anterior Eduardo Draga Alana, que atualmente está à frente da Secretaria Municipal da Juventude.

“Fui chamado pelo prefeito para assumir novamente a Semel para que a gente possa continuar o trabalho que vinha sendo feito pelo Draga Alana e trazer algumas inovações, algumas coisas novas, esse é o desafio, é a gente poder trazer e fazer alguma coisa importante para a cidade para que haja o reconhecimento da própria sociedade. A sociedade só reconhece alguma coisa, só reconhece um trabalho quando você faz alguma coisa que atenda os interesses dela, esse é meu intuito, de trabalhar com muito afinco, muita responsabilidade, muita honestidade para a cidade de Teresina”, disse o secretário.

Renato Berger conta que o prefeito Dr. Pessoa fez a ele dois pedidos a ele sobre a sua atuação como secretário da Semel. “O primeiro é que eu não discriminasse ninguém, que trabalhava por todo seguimento da sociedade e é logico que eu sempre fiz isso, disse para ele que isso aí, tranquilo. A outra coisa é que fizesse um trabalho que fosse do agrado da população, que eu buscasse junto da população aquilo que ela quer que seja feita e é uma coisa que é bem logica e que com certeza eu atenderei a solicitação do prefeito”, relata.

O secretário da Semam, Luís André, informa que pretende integrar os trabalhos da secretaria com esportes nos parques da cidade.  “Vamos trabalhar com a equipe eficiente, com muita garra, muita dedicação assim como eu fiz no meu mandato como vereador no nono ano, trabalhar pelas pessoas, pela cidade.  E agora com a parte do meio ambiente uma parte bastante cobrada, vamos trabalhar também integrada com esporte nesses parques, e vamos fazer uma boa equipe, vamos fazer uma boa gestão, trabalhando sempre por Teresina e pelo Piauí”, disse o gestor.

Ainda conforme o secretário municipal do Meio Ambiente, a equipe da Semam se reunirá a partir da próxima segunda-feira, ele conta também que será necessário o auxílio dos vereadores nos projetos. “Vamos reunir a equipe a partir de segunda-feira vamos fazer um planejamento do mês de maio, desses três meses. Vou precisar muito da ajuda dos vereadores com emendas parlamentares”, comentou.

O deputado Federal Átila Lira esteve presente no evento, e declarou que foi prestigiar os novos colaboradores da administração pública de Teresina. “Os empossados de hoje são pessoas que eu tenho uma relação de amizade de muito tempo, então eu vim aqui trazer meu abraço e meu entusiasmo para todos que vão começar a colaborar com a administração municipal”, disse o deputado.

A posse ocorreu no salão nobre localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Teresina, por volta das 9h da manhã. Contou além da presença dos empossados, Luís André e Renato Berger, também estavam no evento o Prefeito Dr. Pessoa, Vice-Prefeito Robert Rios, o vereador José Alencar, e o Deputado Federal Atila Lira.

Facebook
Veja também