Viagora

Sílvio Mendes afirma que está satisfeito com apoio de prefeitos

O pré-candidato ao Governo do Piauí tem recebido apoio de lideranças políticas no interior do Estado e na capital.

Nesta quinta-feira (19), o pré-candidato a governador e presidente estadual do União Brasil, Sílvio Mendes, falou em entrevista ao Viagora sobre as adesões que tem recebido de prefeitos municipais e a intensificação de sua pré-campanha em Teresina.

O ex-prefeito da capital esteve na Ceasa nesta manhã junto ao pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), e tem realizado outras visitas em bairros da cidade. Sílvio afirmou que as ações são importantes para o fortalecimento da sua pré-campanha.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSilvio Mendes
Silvio Mendes

“Nós fizemos uma visita à Ceasa e amanhã será no Dirceu, a programação é com calma, bom senso e ouvindo as pessoas, sem ansiedade”, destaca o pré-candidato.

O pré-candidato tem recebido apoio de lideranças políticas no interior do Estado e na capital, como o prefeito de Socorro do Piauí, Zitim Coelho, e o ex-vereador Dr. Lázaro Carvalho, que já aderiram a pré-candidatura de Sílvio Mendes. Questionado sobre as adesões o ex-gestor afirmou que “Estão muito boas, mais do que eu mereço”, declara.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também