Viagora

Apoio de Jeová é fundamental e decisivo para Joel, diz Ciro Nogueira

O ministro da Casa Civil falou sobre a importância do apoio do vereador de Jeová Alencar (Republicanos) a pré-candidatura a senador de Joel Rodrigues.

Nesta segunda-feira (30), o presidente estadual do Progressistas, ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, falou sobre a importância do apoio de Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, a pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado Federal.

Segundo o senador, o vereador é fundamental e decisivo para a concretização da vitória de Joel Rodrigues. “Agradeço a presença do Jeová Alencar que é fundamental e decisivo na eleição do Joel, nós só temos agora que agradecer e consolidar para que o nosso Joel venha a comandar Teresina e o Piauí inteiro”, explica.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Em relação ao apoio do vereador a pré-candidatura de Sílvio Mendes a governador, Ciro Nogueira afirmou que o vereador ainda espera a decisão do seu maior líder, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O ministro explicou que não possui expectativas em relação a isso.

“O Jeová com relação a lealdade ao prefeito de Teresina está aguardando o posicionamento dele no que diz respeito a questão de governador, Jeová está trazendo o apoio porque o partido não tem nenhum nome candidato ao senado, mas não vou dizer que temos essa expectativa de que ele venha também a somar no futuro a campanha de Sílvio Mendes”, declara.

Questionado sobre o interesse do partido em dialogar com o grupo político do prefeito, o ministro pontuou que está conquistando novas lideranças a cada dia em apoio a pré-candidatura da oposição.

"A cada dia nós vamos levando a nossa mensagem, conquistando as pessoas como nós esse trabalho que tivemos hoje foi conquista, eu tenho certeza que ele está trazendo hoje ao Joel não é por acaso é porque ele viu o sentimento de Teresina principalmente, onde o Sílvio Mendes nas pesquisas tem uma diferença de quase 200 mil votos na nossa capital, no interior do Estado as lideranças, então ele não está vindo aqui por decisão dele, mas expressando o sentimento que a população tem agora em favor ao nosso Joel Rodrigues”, explica.

Para Ciro Nogueira a eleição de Joel Rodrigues pode ser comparada a do senador Elmano Férrer quando derrotou o ex-governador Wilson Martins.

“Eu comparo a eleição do Joel muito com a eleição do Elmano Férrer quando derrotou o Wilson naquela época, porque são eleições que são sentimentos das pessoas se transformando com o apoio das lideranças então eu não tenho dúvida, essa será a primeira de várias. Nós passamos o dia conversando com algumas lideranças e eu tenho certeza que irão somar o sentimento de mudança no Estado”, diz Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Progressistas

Ciro Nogueira

Facebook
Indicado para você
Veja também