Viagora

Vamos trazer o máximo de apoio possível para Joel, diz Jeová Alencar

O vereador foi contundente ao declarar que por hora apoia somente o pré-candidato ao senado da oposição, quanto sua adesão ao Governo do Estado, Jeová afirma que ainda aguarda a decisão do prefeito.

Nesta segunda-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), falo sobre o apoio ao pré-candidatura de Joel Rodrigues (PP) ao Senado Federal concretizada durante evento na sede do partido Progressistas nesta manhã. O parlamentar garantiu que com sua influência e bom trânsito na Casa deve conseguir mais adesões ao ex-prefeito de Floriano.

O vereador foi contundente ao declarar que por hora apoia somente o pré-candidato ao senado da oposição, em relação a sua adesão ao Governo do Estado, Jeová Alencar afirma que ainda aguarda as orientações do prefeito da capital, Dr. Pessoa, o maior líder do grupo político.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCiro anuncia apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues
Ciro anuncia apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues

“Para o governo nós estamos esperando a decisão do nosso prefeito de Teresina Dr. Pessoa, que é o maior líder do nosso partido Republicanos quando ele decidir nós iremos traçar esse caminho, nesse momento aqui o nosso apoio é incondicional a esse guerreiro que iremos caminhar por Teresina e o estado do Piauí porque o povo quer e você será esse grande senador que nós precisamos para Teresina e para o Piauí”, pontua. "Eu estou apoiando só o Joel Rodrigues, eu continuo na base do prefeito", enfatiza.

Questionado sobre o diálogo com mais lideranças políticas em busca de outras adesões para o pré-candidato Joel Rodrigues, o vereador assegurou que a partir de agora deve trabalhar para conseguir o máximo de apoio possível a Joel Rodrigues.

“Não tenho nenhuma dúvida, a partir de agora é arregaçar as mangas, começar a trabalhar conversar e articular, tenho bons amigos, bom trânsito na Câmara e claro que iremos trabalhar para trazer o máximo de apoio possível para o nosso senador. Aqui tem muitos amigos nossos que vieram prestigiar e pode ter certeza que irei conversar com todos”, declara.

Ao ser perguntado sobre a vantagem de Joel sobre o pré-candidato adversário, o ex-governador Wellington Dias, o presidente da Câmara optou por destacar os pontos positivos do ex-prefeito de Floriano e afirmou que respeita todos os nomes que disputam o pleito.

“Eu não vou falar dos outros candidatos, eu falo dele que é uma pessoa descente que vai estar caminhando conosco, respeito a todos os candidatos”, conclui.

Facebook
Veja também