Viagora

Elmano diz que as águas do São Francisco podem chegar ao Piauí

Segundo o senador, com esta medida o presidente trabalha para concretizar um antigo sonho de melhorar o abastecimento de água em regiões mais secas do estado.

Nessa terça-feira (21) o presidente da República, Jair Bolsonaro, juntamente com os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional) receberam, no Palácio do Planalto, os parlamentares da bancada federal do Piauí.

Segundo o senador Elmano Férrer, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que, “O presidente Bolsonaro anunciou quedeu a autorização para o início dos estudos para transposição do rio São Francisco para a região semiárida do Piauí”, informou.

Foto: DivulgaçãoPresidente Jair Bolsonaro e Elmano Férrer
Presidente Jair Bolsonaro e Elmano Férrer

De acordo com o senador, a autorização deve abranger a elaboração dos estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental, além de um anteprojeto de engenharia de um canal de integração no sertão do Piauí.

Elmano ainda destaca que com esta medida, o Presidente Jair Bolsonaro trabalha para concretizar um antigo sonho de melhorar o abastecimento de água nas regiões mais secas do estado. De acordo com o parlamentar, “É uma grande notícia para os piauienses”.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também