Viagora

“Está cumprindo o dever de casa", diz Venâncio Cardoso sobre Rafael

O vereador de Teresina falou sobre a pré-campanha de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí.

Nessa terça-feira (07), o vereador Venâncio Cardoso (PSDB) destacou seu apoio a pré-candidatura de Rafael Fonteles a governador, durante entrevista ao Viagora.

O parlamentar garantiu que vai apoiar o grupo da base governista do PT ainda que seja de uma sigla que representa a oposição. “Eu vou apoiar Wellington Dias para senador e Rafael Fonteles para governador”, pontua.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraVereador Venâncio Cardoso (PSDB)
Vereador Venâncio Cardoso (PSDB)

Questionado sobre como avalia a pré-campanha administrada por Rafael Fonteles, Venâncio Cardoso destacou que ex-secretário de Fazenda do Estado está se tornando mais reconhecido no Piauí.

“Está cumprindo o dever de casa, se torna mais conhecido, hoje ele é conhecido pela metade da população do Piauí 50% e os números já mostram ele com cerca de 30% dos votos nas pesquisas, então quanto mais ele se tornar conhecido mais voto ele terá”, garante.

O vereador também falou sobre o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) e afirmou que o mesmo já é mais reconhecido pelos teresinenses devido o período em que foi prefeito da capital, mas esclarece que ambos possuem estratégias diferentes.

“Sílvio Mendes como já foi prefeito e concorreu ao cargo de governador ele é muito mais conhecido do que o Rafael então a estratégia do Sílvio Mendes é diferente da utilizada por Rafael Fonteles”, explica.

Facebook
Veja também