Viagora

É importante para o Piauí alguém no nível de Sílvio, diz Paes Landim

De acordo com o parlamentar, Sílvio Mendes é um pré-candidato que já foi testado devido sua experiência política na administração pública.

Nessa quinta-feira (28) o deputado federal Paes Landim (União Brasil) marcou presença na convenção partidária do PTB e declarou estar preparado para enfrentar a disputa na tentativa de se reeleger. O político também fez elogios aos pré-candidato Sílvio Mendes (UB), a governador do Piauí.

De acordo com o parlamentar, Sílvio Mendes é um pré-candidato que já foi testado devido sua experiência política na administração pública.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Paes Landim
Deputado Paes Landim

“Eu acho que o Sílvio Mendes é experimentado, foi prefeito de Teresina várias vezes, ninguém levantou suspeita de um palito de fosforo sequer da sua honestidade, do seu espírito republicano. Acho que é muito importante para o Piauí alguém no nível dele governar o Estado”, declara.

Ao falar sobre sua reeleição a deputado federal, Paes Landim destacou estar confiante e afirmou que está na luta para ser vitorioso nestas eleições.

“Nós vamos lutar, na eleição passada eu perdi porque mudaram a legislação eleitoral, eu tinha 66 mil votos e o Átila com 54 entrou. Espero que essa mudança agora que dessa vez, me beneficie, nós vamos lutar por isso”, finaliza.

Facebook
Veja também