Viagora

"Charles é um grande político e articulador", diz Joel sobre 1º suplente

De acordo com Joel Rodrigues, existe um diálogo com diversos líderes e Charles Silveira (PDT) é um grande articulador deste cenário.

O pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), declarou nessa quinta-feira (28), que está na expectativa para conquistar o apoio do presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel. O político também falou sobre importância de Charles Silveira (PDT), seu suplente, neste diálogo.

De acordo com Joel Rodrigues, existe um diálogo com diversos líderes e Charles Silveira (PDT) é um grande articulador deste cenário. “Nesse momento nós trabalhamos com muitos líderes. O Dr. Charles é o nome que será homologado, já está sendo homologado como nosso primeiro suplente. É uma referência de homem público de Teresina, de um cidadão, de um grande professor, reitor, mas acima de tudo um grande político e articulador, porque ele fez isso muito bem em Teresina tanto com o Firmino como com o Sílvio Mendes.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCiro anuncia apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues
Ciro anuncia apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues

Apesar de destacar um diálogo com outros políticos, Joel Rodrigues afirmou que ainda não conversou com o vereador sobre o apoio, mas que está na expectativa. Em Teresina Charles é o ponto estratégico de partido que tem tentado unir essas lideranças da oposição, como afirma o pré-candidato.

“Naturalmente ele está fazendo essa articulação política, nós ainda não tratamos diretamente com o Enzo, mas não só com o Enzo com outros líderes, políticos e vereadores participam desse momento, desse diálogo e é bom ter o professor Charles fazendo esse encontro, essa conversa, liderando esse processo dentro de Teresina, porque nós precisamos fortalecer ainda mais, dar mais musculatura para esse projeto na capital. Então está sendo bem conduzido, na hora certa nós vamos estar anunciando não só na expectativa do Enzo, mas de tanto outros que com certeza querem essa mudança e precisa de uma união de força. Não é fácil por isso precisamos unir vários líderes, unir esse sentimento de mudança do piauienses para que isso aconteça verdadeiramente, não só com Sílvio e Iracema, mas no senado até porque o Sílvio vai precisar de um nome alinhado com seu projeto, seu plano de governo, que acredita nessa verdadeira mudança”, ressalta.

Mais conteúdo sobre:

Joel Rodrigues

Facebook
Veja também