Viagora

"Soma para a consolidação das oposições", diz Edson sobre PTB

O vereador do PSDB avaliou a adesão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao projeto político de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí e Joel Rodrigues ao senado.

Nessa quinta-feira (28), o vereador Edson Melo (PSDB) declarou ao Viagoraque é a adesão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao projeto político de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí e Joel Rodrigues ao senado, é avaliada de maneira positiva e deve contribuir com o grupo de oposição.

O parlamentar destacou que a sigla possui renome em âmbito nacional, além de ter tempo de tela, fundamental para expor suas opiniões com alcance. Diante dos atributos do PTB, o partido é um elemento importante nesse cenário que contribui para a consolidação das oposições, como explica o vereador.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“O PTB é um partido que tem um nome nacional, um tempo de televisão e tem uma juventude, ele foi bastante renovado pela juventude bastante aguerrida e isso soma bastante para a consolidação das oposições”, declara.

Edson Melo ainda ressaltou a importância da adesão para a pré-candidatura de Joel Rodrigues, visto que as eleições para senador serão decisivas.

Soma em todos os aspectos, então nós achamos interessante o Nel, Manoel Lopes, que é candidato ao senado vai provavelmente agora anunciar sua desistência em apoio a candidatura ao senado de Joel Rodrigues e isso é importante para unir até porque a eleição de senador não tem segundo turno, tem que ser decidida no primeiro, então às oposições interessa a união, já nesse primeiro turno”, explica.

Por fim, o vereador afirmou que acredita na oficialização deste apoio ao Joel Rodrigues por parte do presidente do PTB.

“Nós acreditamos, porque está previsto a presença do candidato ao senado Joel Rodrigues”, finaliza.

Facebook
Veja também