Viagora

Vamos trabalhar para que Sílvio seja eleito governador, diz Evandro Hidd

O vereador que também é candidato a deputado federal afirmou que espera uma disputa limpa e transparente, com propostas que possam elevar diversas áreas do Estado.

Aos 45 dias para as eleições, marcadas pelo primeiro turno em 2 de outubro, o presidente estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, declarou nessa terça-feira (16) que o candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (UB) já está apresentando suas propostas para o desenvolvimento do Estado neste início de campanha.

O vereador que também é candidato a deputado federal afirmou que espera uma disputa limpa e transparente, com propostas que possam elevar diversas áreas do Estado, como a educação.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

"Nós torcemos para que as eleições sejam tranquilas, limpas de verdade, e que sejam apresentadas propostas, assim como Ciro Gomes tem feito a nível nacional apresentando o projeto nacional de desenvolvimento, nós esperamos que aqui no Piauí também o Sílvio, nosso candidato já vem apresentado essas propostas, querendo elevar a educação do Estado”, afirma.

Evandro Hidd também acrescentou que Sílvio Mendes pretende colocar não só Teresina, como o Piauí na rota de evolução da educação.

“Assim como fez Sílvio, Firmino Filho, a primeira das 27 capitais, sendo Teresina, também colocar o Estado do Piauí nessa rota de evolução da educação, é através dela que nós conseguimos tudo. É por isso que nós vamos lutar e batalhar para que no dia 02 de outubro a gente saia com essa vitória, o Sílvio Mendes eleito governador, Ciro Gomes presidente da República e Evandro Hidd eleito deputado federal”, declara.

Facebook
Veja também