Viagora

Vereadores do PT e MDB aderem à candidatura de Sílvio Mendes

As lideranças também anunciaram apoio a candidata a vice-governadora Iracema Portella e ao candidato ao senado Federal, Joel Rodrigues neste sábado (24).

Na manhã deste sábado (24),o candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu novas adesões a sua candidatura junto sua vice na chapa, Iracema Portella (Progressistas), desta vez os vereadores Arthur Filho (PT) e vereador Hernando Henrique (MDB) anunciaram apoio ao postulante.

A candidata a vice esteve nos municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, localizados na microrregião de Teresina. Iracema Portella destacou sobre os novos apoios que a oposição recebeu e afirmou que o movimento político está crescendo no Estado.

Foto: DivulgaçãoIracema Portella recebe adesão de vereadores do PT e MDB
Iracema Portella recebe adesão de vereadores do PT e MDB

“Mesmo próximo às eleições continuamos ganhando apoios de todo o estado e até de pessoas da base governista. O que vemos é mais que um movimento político, é realmente um grande movimento em forma de onda que tem avançado pelo estado e preenchido o coração de cada piauiense com o sentimento de renovação. É a Onda Azul fazendo história”, destaca a candidata.

Facebook
Veja também