Viagora

Vereadores de Ribeiro Gonçalves declaram apoio a Sílvio Mendes

A vereadora Gisele Borges (PL), a presidente da Câmara, vereadora Suzana do Régis do partido PT e o médico Dr. Marcos Nicolau decidiram aderir ao grupo de oposição liderado pelo ministro Ciro Nogueira

O candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (UB), recebeu novas adesões na manhã desta sexta-feira (09), desta vez de lideranças políticas do município de Ribeiro Gonçalves, sendo a vereadora Gisele Borges do PL, a vereadora e presidente da Câmara, Suzana do Régis do partido PT e o médico, Dr. Marcos Nicolau.

O prefeito do município, Lindenberg Vieira que integra o PT, foi responsável por organizar o encontro entre os políticos que decidiram aderir a oposição. O advogado Bruno Correia Lima também esteve presente na ocasiação.

Foto: Divulgação/ AscomAdesões ao candidato a governador Sílvio Mendes (UB).
Adesões ao candidato a governador Sílvio Mendes (UB).

O partido de Gisele Borges tem como candidato o coronel Diego Melo (PL), já o de Suzana do Régis apresenta como aposta o ex-secretário de Fazenda do Estado Rafael Fonteles (PT).

O ex-prefeito de Teresina e candidato ao Palácio de Karnak, Sílvio Mendes, falou sobre a importância das adesões nesta reta da campanha em que falta apenas 22 dias para o primeiro turno, marcado para ser realizado no dia 02 de outubro.

"É uma grande felicidade receber nossos amigos de Ribeiro Gonçalves. Vemos que a cada dia que nos aproximamos das eleições, mais lideranças tem abraçado esse sentimento de mudança. Juntos vamos reconstruir o Piauí", comentou Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também