Viagora

Desafio é melhorar o abastecimento de água no Piauí, diz Zé Santana

Zé Santana foi aprovado para a presidência da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), após sabatina na Alepi nessa terça-feira (10).

Nessa terça-feira (10), o ex-deputado estadual Zé Santana foi aprovado para a presidência da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), após sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na ocasião, o futuro gestor destacou os desafios à frente da pasta.

A votação da Casa resultou em 25 votos a favor, foram registradas cinco ausências. Zé Santana afirmou que o problema de abastecimento de água é crônico em diversas cidades do Piauí e que pretende melhorar a situação.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Zé Santana
Deputado Zé Santana

O novo presidente da Agespisa ainda ressaltou que sua gestão será marcada por um olhar social. “O principal desafio é melhorar a questão do abastecimento de água em diversas cidades que tem o problema crônico e ver de fato o ser humano, o lado social que precisa ser visto pela empresa, em relação a prestação de bons serviços oferecendo com qualidade um bem supremo que é a água”, pontua.

Facebook
Veja também