Viagora

Independente da vontade do Setut o passe livre seguirá, diz Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito de Teresina, o sindicato é uma instituição particular e que sempre ocorreram divergências, seja em sua gestão ou na anterior.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou a respeito do Programa de Passe Livre para a população de baixa renda que está sendo proposta pela Prefeitura Municipal.

Questionado como avalia a posição do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), que acredita não ser viável a implementação do programa de passe livre, o gestor comentou que o sindicato é uma instituição particular e que sempre ocorreram divergência, seja em sua gestão ou na anterior.

“ O Setut é uma instituição particular, que foi sempre perversa no período da gestão anterior, e agora no meu período administrativo, aqui é uma coisa que cabe a uma atitude do prefeito”, disse.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

O prefeito Dr. Pessoa também afirmou que independente da vontade expressada pelo sindicato, o que o gestor se interessa é a conexão com o povo de Teresina. “ Com setut querendo ou não, o que me interessa é estar conectado com o povo”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Dr. Pessoa

Setut

Facebook
Veja também