Bolsonaro é internado em hospital dos EUA após desconforto abdominal
A esposa do político ainda explica que as dores são decorrentes de sequelas da facada que levou em 2018, durante a campanha eleitoral para presidência da República.
Nesta segunda-feira (09), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, informou através do Instagram que o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado em hospital dos Estados Unidos, devido um desconforto abdominal.
A esposa do político ainda explica que as dores são decorrentes da facada que levou em 2018, durante a campanha eleitoral para presidência da República. Michelle Bolsonaro tranquilizou apoiadores e afirmou que Bolsonaro está em observação.
“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, diz ela no texto no Story.
O ex-presidente da República viajou junto a Michelle Bolsonaro para o Estados Unidos, na Flórida, onde está desde o dia 30 de dezembro.
Com informações da Revista Isto É
Michelle Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Disputa está polarizada e será definida no 1º turno em Teresina, diz Aluísio Sampaio
O parlamentar afirmou que a disputa está polarizada entre dois principais candidatos.Rafael sanciona lei que dá prioridade a órfãos nas matrículas em escolas
A legislação é de autoria do deputado Aldo Gil (Progressistas) e foi publicada na edição do dia 17 de setembro no Diário Oficial.Acompanhe agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quarta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital.Sentimento da campanha de Fábio Novo nas ruas é diferente das pesquisas, diz Severo
O deputado comentou sobre a pesquisa divulgada pela Quaest que aponta Sílvio Mendes com 44% e Fábio Novo (PT) com 40% das intenções de votos.Ravenna Castro rebate vereador Dudu e diz que PT está desesperado
A declaração a qual a advogada se refere foi concedida nesta terça-feira (17), quando o petista falou sobre as pesquisas e disse que Sílvio Mendes está em decadência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir