A meta do PT é eleger sete vereadores em Teresina, diz Dr. Gil Carlos
O parlamentar afirmou que as tratativas para as escolhas de nomes para concorrer a Câmara Municipal da capital está sendo realizada por Fábio Novo e demais lideranças.
O deputado estadual, Dr. Gil Carlos, falou em entrevista ao Viagora, a respeito das conversas do Partido dos Trabalhadores (PT), para a composição da chapa proporcional da sigla nas eleições municipais de 2024 em Teresina.
O parlamentar afirmou que as tratativas para a escolhas de nomes para concorrer a Câmara Municipal da capital está sendo realizada por Fábio Novo e demais lideranças.
O deputado Dr. Gil Carlos relatou que a sigla, após a definição do pré-candidato à chapa majoritária, está se organizando para preencher as proporcionais com nomes competitivos e assim aumentar a bancada para cerca de sete vereadores.

“As conversas estão indo muito bem, o Partido dos Trabalhadores que está dentro da federação, da composição com o PV e PcdoB, está se organizando para ter uma chapa preenchida por candidatos competitivos e saiamos de três vereadores, e a nossa meta é chegarmos a pelo menos sete, talvez até mais”, afirmou.
Dr. Gil Carlos comentou que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, juntamente com outras lideranças, apresentarão uma grande composição de candidatos a vereador na capital.
“Fábio Novo saberá, juntamente com outros líderes, fazer essa grande composição para apresentarmos candidatos a vereador que fazem parte desse projeto, atenda aos anseios de Teresina, e assim a gente consiga eleger pelo menos sete vereadores”, concluiu.
TSE determina novas eleições para a Câmara Municipal de Gilbués
De acordo com a Justiça Eleitoral, a renovação de toda a Casa Legislativa é necessária após a identificação de fraude à cota de gênero devido o lançamento de candidaturas fictícias.MDB está incentivando a pré-candidatura de Paulo Márcio, diz Zé Nito
O presidente do MDB em Teresina falou sobre a defesa da candidatura própria e a relação do partido com Paulo Márcio.Promotora investiga prefeita de São Raimundo Nonato por acúmulo de cargos
A prefeita Carmelita Castro afirmou que pediu o afastamento da Assembleia Legislativa do Piauí desde 2016 e optou pelo salário do mandato eletivo quando assumiu a prefeitura de São Raimundo Nonato.Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição
O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024.Câmara de Teresina derruba veto a reajuste de advogados da FMS
O Projeto de Lei complementar 278/2023, sobre o reajuste salarial de advogados da FMS foi vetado nesta terça-feira (05), com apoio de 16 vereadores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir