Viagora

Elmano Férrer não descarta disputar a Prefeitura de Teresina em 2024

O ex-senador falou nesta quinta-feira (23), que apesar da possiblidade não estar na sua agenda, quem vai decidir é o povo.

O ex-senador, Elmano Férrer (Progressistas), em entrevista ao Viagora, nesta quinta-feira (23), falou sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais do próximo ano.

O ex-prefeito de Teresina, afirma que já possui seus projetos e que a disputa não está na sua agenda, mas se houver viabilidade para compor uma chapa majoritária, não descarta. “Ninguém é candidato só, se o povo quiser, se eu tiver uma oportunidade, se o partido quiser, se tiver as condições, porque está muito difícil, saí de uma eleição agora, mas se o povo quiser estou aberto e mesmo não estando em cargo político meu desejo é continuar trabalhando, mas quem decide é o povo”, disse.

Sobre as eleições 2024, Elmano explicou que ainda falta muito tempo para as convenções." Daqui para as conveções ainda tem tempo e muita água vai passar por baixo da ponte".

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer
Elmano disse que atualmente recebe em sua residência vários nomes da política piauiense para conversas, diálogos e que isso é gratificante. O político ressaltou também que mesmo permanecendo pouco tempo na Prefeitura de Teresina, deixou um legado.

“Muitas pessoas já vieram aqui conversando. E para mim é gratificante porquê de qualquer maneira eu deixei um legado. Foi em pouco tempo que fui prefeito, eu substituí só o Sílvio que renunciou para ser candidato e eu procurei honrar tudo o que ele disse”, falou.

O ex-senador também informou que conversou nessa quarta-feira (22), com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa juntamente com o superintendente da SAAD Sul Jevoá Alencar. " Foi uma conversa amistosa e o teor foi administrativo e de colaboração".

Sobre convites de outras siglas, Elmano ressalta que apesar de ter sido convidado por partidos como MDB e Solidariedade ele está satisfeito no Progressistas. "Não estou tratando disso, não estou pensando nisso, apesar de ter recebido convites de outros partidos, sou filiado ao Progressistas e estou bem no partido que estou".

Facebook
Veja também