Viagora

PSD realiza filiação de prefeitos durante evento em Teresina

As novas filiações aconteceram nesta segunda-feira (15), na sede do partido, localizada no bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.1 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.2 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.3 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.4 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.5 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.6 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.7 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.8 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.
  • Bruna Sousa/Viagora Filiações de prefeitos no PSD.9 / 9 Filiações de prefeitos no PSD.

Quatro prefeitos deixaram o Partido Progressita e do Republicanos para se filiriam ao PSD. O ato aconteceu na sede do partido com a presença do presidente estadual, o deputado Júlio César (PSD), nesta segunda-feira (15) em Teresina.

O presidente do partido no Piauí, Júlio César, afirmou ser um momento de muita alegria. “Nós temos uma programação de 15 novos prefeitos, elegemos na eleição passada 40 prefeitos, mais de 330 vereadores e temos uma perspectiva de eleger pelo menos 55 prefeitos”, pondera o parlamentar.  

Neto Mendes, prefeito de Prata do Piauí, falou sobre a mudança de partido. “Não estou me desfazendo de ninguém, é porque eu acredito nessa nova mudança, e acho que ela vai ser muito boa para nosso município”, disse o gestor que antes fazia parte do Progressistas.

Guilherme Maia, de Wall Ferraz que também saiu do Progressistas, avaliou o momento. “Estou buscando fortalecer o município, que essa aliança traga obras e investimentos para Wall Ferraz. O que for melhor para o município, eu vou fazer”, destaca.

Entre as filiações estava, Joãozinho Manú, prefeito de São João da Serra que até então estava PDT, Geraldo Fonseca, prefeito de Bertolínia saindo do Republicanos e o prefeito de Rio Grande do Piauí, Dr. Maurício que também anunciou a saída do Progressistas.

Facebook
Veja também