Viagora

Cidadania vem para somar o grupo do Dr. Pessoa, diz Jeová Alencar

O superintendente da SAAD Sul falou sobre a formalização do apoio do partido ao prefeito de Teresina.

O deputado licenciado Jeová Alencar falou nessa quarta-feira (02), sobre a formalização do apoio do Cidadania ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), visando as eleições de 2024.

Segundo o superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sul), a adesão do Cidadania ao grupo político do chefe municipal fortalecerá a base.

"A gente fica feliz, é mais um partido, é mais uma agremiação que acredita na gestão do prefeito. Adesão do Cidadania ao Dr. Pessoa vai somar, fortalecer”, declarou.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraSuperintendente da Saad Sul, Jeová Alencar
Superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar

De acordo com o gestor, a adesão do Cidadania representa mais um partido que defende a gestão do prefeito por Teresina, ressaltando que está sendo estruturado mais alianças partidárias.  

“Esse é um time que está se montando e muitos virão, pode ter certeza, para esse time que acredita em uma gestão que está ligada ao povo, resolvendo os problemas, olhando de frente como o prefeito faz nas suas reuniões, nos seus cafés da manhã, nas visitas”, diz o republicano.

Jeová Alencar informou que para o dia 20 deste mês está pré-agendado uma reunião em Brasília, com a direção nacional do Republicanos. Conforme o superintendente, o encontro faz parte de uma agenda política e administrativa para tratar das eleições municipais de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Jeová Alencar

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também