Chapas proporcionais do Progressistas estão sendo discutidas, diz Marden
O parlamentar afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer pela primeira vez a um cargo político.
O deputado estadual Marden Menzes (Progressistas), falou em entrevista ao Viagora a respeito das chapas proporcionais da sigla. O parlamentar afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer pela primeira vez a um cargo político.
De acordo com o parlamentar, as definições da chapa proporcional ainda não foram realizadas, já que se necessita saber primeiramente quais nomes ocuparão a majoritária, e após a escolha dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, aqueles que se identificarem com eles se juntaram na busca da eleição em 2024.
“Quando acontecer a definição da chapa majoritária, por exemplo, se um candidato a vereador simpatiza com o Dr. Sílvio e for ele o candidato, a tendência é que esses candidatos encostem e se encorajem a disputar. Se for alguém que a pessoa não simpatize, ela pode procurar outra opção”, disse.
Marden Menezes afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer as eleições de 2024, e comentou também que as chapas proporcionais se se desenharão de acordo com a chapa majoritária que ainda será definida.
“ As chapas proporcionais se desenham normalmente quando já está definido o majoritário com qual ele mais se identifica. Tem muita gente nova, que quer colocar o nome pela primeira vez”, concluiu.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir