Viagora

Chapas proporcionais do Progressistas estão sendo discutidas, diz Marden

O parlamentar afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer pela primeira vez a um cargo político.

O deputado estadual Marden Menzes (Progressistas), falou em entrevista ao Viagora a respeito das chapas proporcionais da sigla. O parlamentar afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer pela primeira vez a um cargo político.

De acordo com o parlamentar, as definições da chapa proporcional ainda não foram realizadas, já que se necessita saber primeiramente quais nomes ocuparão a majoritária, e após a escolha dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, aqueles que se identificarem com eles se juntaram na busca da eleição em 2024.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

“Quando acontecer a definição da chapa majoritária, por exemplo, se um candidato a vereador simpatiza com o Dr. Sílvio e for ele o candidato, a tendência é que esses candidatos encostem e se encorajem a disputar. Se for alguém que a pessoa não simpatize, ela pode procurar outra opção”, disse.

Marden Menezes afirmou que há muitos nomes novos que desejam concorrer as eleições de 2024, e comentou também que as chapas proporcionais se se desenharão de acordo com a chapa majoritária que ainda será definida.

“ As chapas proporcionais se desenham normalmente quando já está definido o majoritário com qual ele mais se identifica. Tem muita gente nova, que quer colocar o nome pela primeira vez”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Política

Marden Menezes

Piauí

Facebook
Veja também