Viagora

Portas do Solidariedade estão abertas para JVC, diz Evaldo Gomes

O deputado estadual afirmou que aguarda o retorno do resultado do diálogo com o ex-senador.

O deputado estadual Evaldo Gomes, falou durante entrevista a respeito do convite realizado a João Vicente Claudino para se filiar ao Solidariedade. O parlamentar afirmou foi comentando sobre o convite ao ex-senador, mas não foi discutido um possível lançamento de pré-candidatura á Prefeitura de Teresina em 2024 pela sigla.

O parlamentar afirmou que aguarda o retorno do resultado do diálogo com o ex-senador. “Tivemos uma conversa agradável, e esperar o resultado da conversa para saber se ele aceita esse desafio de se filiar no Solidariedade”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEvaldo Gomes
Evaldo Gomes

O deputado estadual explicou que João Vicente busca contribuir e colaborar para a construção de um partido, e o Solidariedade deseja fortalecimento no estado, por isso a porta do partido está aberta.

“Ele não tratou de acordo, ele tratou de diálogo e a política é diálogo. o ex-senador João Vicente é um homem muito tranquilo, é uma pessoa que não está querendo construir uma candidatura a qualquer custo, pelo menos foram essas palavras dele, e eu acredito. Ele quer colaborar e contribuir na construção de um partido, deixei a porta aberta do Solidariedade para ele porque precisamos fortalecer mais ainda o partido mão só na capital quanto no interior do estado”, explicou.

Questionado se em caso de filiação, o ex-senador seria um possível nome para uma candidatura própria do Solidariedade, o parlamentar afirmou que essa questão não foi discutida com João Claudino.

“Eu não trabalho com suposições, trabalho no presente, não tratamos sobre isso. Ele é um grande nome, tem que respeitar a história, biografia, um grande empresário, foi um grande senador, um homem honrado, honesto, então, acho que a política é muito dinâmica”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Política

Solidariedade

Facebook
Veja também