Viagora

Torço para base marchar unida e ganhar a eleição em Teresina, diz Georgiano

O deputado está animado e positivo em relação a formação de chapas e estratégias para a disputa deste ano.

O Partido Social Democrático declarou adesão à pré-candidatura Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, com isso, o PSD oficializou o apoio ao petista na disputa. Sobre o assunto, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) falou ao Viagora acerca da relação dessa oficialização e sobre a possibilidade da adesão da sigla para contribuir na formação de chapas e estratégias para o possível pleito municipal da capital de Teresina.

De acordo com o parlamentar, o PSD é um grande partido do estado Piauí que deve acrescentar na candidatura do deputado Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura Municipal de Teresina. “A expectativa é que consigamos realmente realizar uma caminhada vitoriosa e com certeza ganhar as eleições de 2024”, enfatizou Georgiano.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Estadual, Georgiano Neto (PSD)
Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD)

O PT tenta atrair o apoio de outro partido da base governista; o MDB.

O deputado também falou sobre a relação do MDB com o Partido dos Trabalhadores e o convite que o Novo fez ao Dr. Paulo Márcio (MDB) para ser seu vice em 2024. “Torço por isso [adesão do PSD], pelo entendimento, para que a base marche unida e possa realmente ter um time em campo capaz de ganhar a eleição”, disse ele.

Ainda sobre o assunto, o parlamentar comentou a decisão do vice da chapa, após essa oficialização do PSD. “Caso o MDB “venha”, a chance é que o vice seja o candidato deste partido, inclusive, eu torço que seja o Dr. Paulo Marcio”, concluiu o deputado.

Facebook
Veja também