Viagora

Fábio Novo e Paulo Márcio enfrentarão desafios em Teresina, diz Severo Eulálio

O deputado ressaltou ainda que a base de apoios em torno da chapa está fortalecida e tende a crescer.

O deputado emedebista, Severo Eulálio, destacou que os pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio vão enfrentar muitos desafios durante a caminhada eleitoral em busca de conhecer e solucionar os problemas de Teresina. Apesar disso, o parlamentar afirmou que a união PT e MDB têm as qualificações necessárias para gerir a capital.

Severo afirmou que a aliança reúne vontade de trabalhar com experiência. O deputado ressaltou ainda que a base de apoios está fortalecida e tende a crescer com as novas articulações.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Severo Eulálio (MDB)
Deputado Severo Eulálio (MDB)

“É uma união feita por amor à cidade de Teresina, por vontade de trabalhar e de cuidar do povo. Os dois sabem que terão muito trabalho durante essa caminhada, essa pré-campanha e principalmente durante a campanha. Mas estou confiante, sou sabedor da capacidade do Fábio Novo e do Paulo Março de enfrentar os desafios que nós teremos. Estaremos juntos, o PMDB, o PT e demais partidos unidos e irmanados pelo bem da cidade de Teresina. Vamos percorrer os quatro cantos dessa cidade, levando a mensagem do nosso futuro candidato Fábio Novo, junto com Paulo Março, mostrando à Teresina que ela tem opção de boa gestão para a cidade”, apontou. 

Ainda segundo o parlamentar, o médico Paulo Márcio vai contribuir para o pré-candidato Fábio Novo, ambos pretendem repetir a aliança vista no Governo do Estado, com Rafael Fonteles e Themístocles Filho.

“Paulo Março vem de uma grande gestão frente ao nosso Hospital Universitário, premiado a nível nacional das maiores entidades públicas do Brasil. Sem dúvida nenhuma vai contribuir bastante com o nosso pré-candidato a prefeito e se Deus quiser futuro prefeito de Teresina, Fábio Novo. Os desafios, Fábio e Paulo, não se encerram no dia da eleição. Após a eleição, aí sim que os desafios irão aumentar. Nós teremos muito trabalho para consertar e organizar a nossa cidade, no transporte público, no saneamento, muitos desafios nós haveremos de enfrentar”, afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também