Viagora

União do PT e MDB em Teresina é histórica, diz Marcos Aurélio Sampaio

O parlamentar também falou que não descarta mudanças futuras quando questionado sobre mudança de partido.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio  (PSD), falou ao Viagora acerca do cenário político para o pleito municipal de Teresina nestas eleições de 2024 e da sua relação de apoio ao MDB.

O parlamentar afirma que apesar de ser filiado ao Partido Social Democrático também apoia o MDB de coração. “A união do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é momento histórico para a cidade de Teresina, é uma renovação, esses dois grandes gestores; Paulo Márcio (MDB) e Fábio Novo (PT), tanto um, como o outro, já mostraram para a capital piauiense que são capazes, ambos já desempenharam um ótimo trabalho pela população teresinense. A gente vai ver uma mudança drástica positiva, é nisso que eu acredito”, afirmou.

Foto: ViagoraDeputado federal Marcos Aurélio
Deputado federal Marcos Aurélio.

O deputado ainda falou sobre a sua proximidade com o MDB. “Sou desse partido [MDB] de coração mas não posso mudar de sigla agora. Não casei com o PSD pensando em me separar, sou muito bem tratado dentro deste partido mas não descarto mudanças porque o futuro a Deus pertence e a gente só vai saber nas próximas eleições dessas possíveis mudanças, no meu caso, apenas em 2026”, concluiu.

Facebook
Veja também