PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, manifestou o desejo de ver o partido na chapa majoritária da base governista nas eleições de 2026. Para o parlamentar, a legenda merece reconhecimento diante do desempenho que conseguiu atingir no último pleito.
Segundo o líder do partido, o PSD conseguiu eleger o maior número de prefeitos no Piauí, 65 ao total, além disso, também cresceu expressivamente no cenário nacional.

"Temos também o reconhecimento pela grandeza do nosso partido, a legenda que mais elegeu prefeito, tanto a nível de Estado quanto a nível nacional. Nós, como participantes deste grupo, desta base do governo, queremos participar, como o MDB também e o PT, da chapa majoritária do governo.
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
"Em política, número vale muito, mas o relacionamento vale mais. E o nosso relacionamento é bem melhor do que os números da última eleição", pontuou.
Questionado se o deputado será de fato candidato ao Senado, o parlamentar manifestou seu desejo de fazer parte da chapa majoritária, mas foi cauteloso ao afirmar que é necessário um parecer do grupo político.
"Bom, de minha parte, sim [sobre ser candidato ao senado]. Eu quero saber da parte dos integrantes do nosso grupo", cravou.
Júlio César
PSD
MP investiga prefeito de Piracuruca por direcionamento em contrato de R$ 360 mil
A assessoria do prefeito Marcelo Jatobá informou à reportagem que o prefeito não foi notificado sobre o procedimento preparatório de inquérito civil.Prefeito Deyvison Cruz vira alvo do MP por péssimo serviço no transporte escolar
A assessoria jurídica do prefeito informou que ele não foi notificado e que o serviço de transporte escolar é ofertado regularmente, na forma da Lei.“Nosso grupo estava excluído”, diz Bessah Filho sobre rompimento com ex-prefeito
O parlamentar disse que o rompimento foi construído desde a última eleição, quando o grupo de B. Sá foi “excluído do processo”.Esperantina vai ganhar um Centro de Autismo para atendimento especializado na cidade
A obra foi confirmada durante visita técnica ao local, com a presença da prefeita Ivanária Sampaio, do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho e demais autoridades.Após reportagem do Viagora, Ministério Público investiga contrato do prefeito de Picos
O procurador de Picos, Espedito Neiva, informou que a prefeitura já foi notificada, está contribuindo com o Ministério Público e garantiu a legalidade da contratação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir