PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, manifestou o desejo de ver o partido na chapa majoritária da base governista nas eleições de 2026. Para o parlamentar, a legenda merece reconhecimento diante do desempenho que conseguiu atingir no último pleito.
Segundo o líder do partido, o PSD conseguiu eleger o maior número de prefeitos no Piauí, 65 ao total, além disso, também cresceu expressivamente no cenário nacional.
"Temos também o reconhecimento pela grandeza do nosso partido, a legenda que mais elegeu prefeito, tanto a nível de Estado quanto a nível nacional. Nós, como participantes deste grupo, desta base do governo, queremos participar, como o MDB também e o PT, da chapa majoritária do governo.
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
"Em política, número vale muito, mas o relacionamento vale mais. E o nosso relacionamento é bem melhor do que os números da última eleição", pontuou.
Questionado se o deputado será de fato candidato ao Senado, o parlamentar manifestou seu desejo de fazer parte da chapa majoritária, mas foi cauteloso ao afirmar que é necessário um parecer do grupo político.
"Bom, de minha parte, sim [sobre ser candidato ao senado]. Eu quero saber da parte dos integrantes do nosso grupo", cravou.
Júlio César
PSD
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir