Não comento sobre as decisões do Progressistas, diz Rafael Fonteles
O governador se referiu ao prazo do Progressistas concedido aos deputados que, embora estivessem na oposição, se alinharam a base governista.
Nessa quinta-feira (19), o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), ressaltou que não irá comentar sobre o prazo do Progressistas concedido aos deputados que, embora estivessem na oposição, se alinharam a base governista.
O presidente do PP, Joel Rodrigues, decidiu liberar os parlamentares Marden Menezes, Bárbara do Firmino e Dr. Thales Coelho para que se desvincule da sigla. Ao ser questionado sobre o assunto, Rafael Fonteles foi pragmático e ressaltou que não irá interferir nesta situação.
“Eu não estou nem comentando as decisões do PT quanto mais a dos outros partidos”, afirmou.
O governador ainda ressaltou que os parlamentares que compõe a base terão a atenção necessária e reforçou que possui harmonia até mesmo com os deputados da oposição.
“Olha, a gente está sempre conversando com todos que fazem parte da nossa base. Então se eles fazem parte da nossa base eles terão a atenção que a base aliada tem. A gente tem uma relação muito boa inclusive com os deputados de oposição. Então acredito que essa relação vai continuar muito harmoniosa”, ressaltou.
Progressistas
Rafael Fonteles
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir