Viagora

Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Avenida Paulista

O ex-presidente publicou uma vídeo nessa segunda-feira (12), onde afirma que no ato vai se defender de acusações que tem sofrido.

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para participar de um ato pacífico no domingo (25), às 15h na Avenida Paulista, em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (12), o político afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele.

Bolsonaro aparece vestido com a camisa da seleção brasileira e pede que as pessoas compareçam com as cores amarelo e verde. O ex-presidente ainda declarou que é preciso ter cuidado com os cartazes levados.

“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses”, afirmou.

O político também explicou que no evento serão explanadas as preocupações e a defesa da bandeira do conservadorismo. “Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Indicado para você
Veja também