Viagora

MDB deve eleger até 70 prefeitos no Piauí, avalia Marcelo Castro

O senador destacou que o MDB será um dos partidos da base com maior crescimento expressivo nas eleições de 2024.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, afirmou em entrevista ao Viagora que o quadro de novos filiados vai auxiliar o partido a sair fortalecido no âmbito estadual e municipal, em Teresina. 

Dentre as filiações que ganharam destaque estão a da ex-deputada estadual, Lucy Soares, e do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. O senador pontuou a importância desse processo para garantir a viabilidade da chapa proporcional. “Acreditamos que o MDB sai fortalecido dessas filiações partidárias e nós esperamos sair bem fortalecidos no resultado eleitoral”, explicou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSenador Marcelo Castro (MDB).
Senador Marcelo Castro (MDB).

Marcelo Castro ainda destacou que o MDB será um dos partidos da base com maior crescimento expressivo nas eleições de 2024, com previsão de eleger até 70 prefeitos no Piauí.

“O MDB, PT e PSD são os três partidos da base do governo que nós esperamos sair com um número expressivo de prefeitos, vice-prefeito e vereadores. No estado a gente prevê que o MDB fará entre 50 e 70 prefeitos no Piauí”, pontuou.

Facebook
Veja também