Viagora

Estou firme e forte na base do governador Rafael Fonteles, diz Marden Menezes

O deputado ainda afirmou que a decisão de ingressar no grupo foi tomada com a aprovação da maioria das pessoas que o acompanham na política há muito tempo.

O deputado Marden Menezes (Progressistas) declarou durante entrevista que se sente acolhido na base do governador Rafael Fonteles e que a decisão de ingressar no grupo foi tomada com a aprovação da maioria das pessoas que o acompanham na política há muito tempo.

De acordo com o parlamentar, aderir a base se tornou um processo mais fácil por conta da proximidade com os aliados. "Eu me sinto acolhido, me sinto perfeitamente acolhido, até porque boa parte ou a maioria dos meus amigos, mesmo amigos daqui da Assembleia, nós somos 30 deputados, mas há sempre aqueles e aquelas com os quais você tem já uma relação mais amistosa, não tão profissional, mas como amigo também”, explicou.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraDeputado Marden Menezes.
Deputado Marden Menezes.

Marden garantiu que não se arrepende da decisão e está firme no grupo. “Então eu já tinha muitos amigos na base do governador, então isso tudo facilitou essa boa relação, estou firme e forte, e acho que tomei a decisão certa com a aprovação da imensa maioria das pessoas que estão comigo há muito tempo", afirmou.

O deputado também elogiou a gestão do governador, destacando que Rafael Fonteles tem um desempenho melhor do que governantes anteriores, e classificou sua administração como "um modelo de gestão de resultados". 

"Vejo que o governador de fato tem um desempenho bem melhor do que os governantes anteriores a ele, é um modelo de gestão que eu não classifico nem como esquerda nem como direita, é uma gestão de resultados. O governador tem procurado trazer e tem feito, por onde merecer essa aprovação. Então essa minha decisão coincide com aquilo que minhas bases já entendiam, que o governador está indo muito bem, que nesse caso você, se um governante está indo bem, como é que você vai fazer oposição a um governo que você acha que está indo bem? Não faz sentido. E vai também no sentido da opinião pública, quer dizer, coincide tanto com o que já pensavam as minhas bases, como o que pensa a opinião pública piauiense que tem aprovado bastante a gestão do governador", concluiu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Marden Menezes

Rafael Fonteles

Facebook
Veja também