Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
A deputada estadual Simone Pereira (MDB) comentou sobre a expectativa para a gestão de Severo Eulálio à frente da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no biênio de 2025/2026.
Ao Viagora, a parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas que asseguram a modernização da Casa.

Simone Pereira destacou ainda que o parlamentar possui experiência e boa relação com os demais deputados, com capacidade para articular diversas matérias em prol dos piauienses.
“As expectativas são as melhores possíveis, acho que ele vai dar continuidade no processo de modernização da casa, é um deputado de diálogo, é um deputado que já tem uma experiência, então a gente vai somar forças para que a gente possa dar celeridade a todos os processos e as matérias com as demandas do povo do Piauí", afirmou.
Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa.Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026.TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir