Fiquei feliz com indicação do PT para cargo na Mesa Diretora da Alepi, diz Rubens Vieira
O parlamentar explicou que foi indicado pelo partido para substituir o deputado Dr. Vinicius, que renunciou ao cargo de 2º vice-presidente para permanecer como líder do governo.
Nesta segunda-feira (17), o deputado Rubens Vieira (PT) destacou sua expectativa para a eleição dos cargos vagos na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar explicou que foi indicado pelo partido para substituir o deputado Dr. Vinicius, que renunciou ao cargo de 2º vice-presidente.
Segundo o regimento da Alepi, quem exerce a função de liderança não deve participar da Mesa, por isso Dr. Vinicius escolheu continuar líder do governo e abriu mão do outro cargo. Rubens Vieira afirmou que inicialmente não tinha intenção de da composição, mas ficou feliz pela indicação do partido.

“Eu optei por não participar da Mesa, dando espaço para os colegas que já eram mais antigos no nosso grupo, mas agora com o surgimento do nosso líder de governo, que é o Vinicius, que não pode ter um cargo na mesa e ser líder, ele abdicou do cargo, e a bancada do PT escolheu o meu nome para ir para o lugar do Vinicius, então eu fiquei muito feliz”, afirmou.
Rubens Vieira ressaltou ainda que seu nome foi um “consenso” dentro da sigla e afirmou que, se for eleito, vai trabalhar de forma alinhada ao presidente da Alepi, Severo Eulálio (MDB).
“Espero contribuir muito com o presidente Severo. Amanhã tem eleição e o nome de consenso é o meu, o PT indicou o meu nome e a gente colocou à disposição aqui da Assembleia para os deputados. Espero que amanhã seja eleito”, afirmou.
-
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir