Disputa interna do PT deve ser resolvida com consenso, diz Rubens Vieira
De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo.
O deputado estadual Rubens Vieira falou em entrevista ao Viagora sobre as eleições internas do PT, que acontecem a nível nacional, estadual e municipal. Para o petista, a tendência é que o partido chegue a um consenso em torno de um nome.
De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo. "Eu acho que sim. Eu acho que existe uma habilidade por parte do governador em relação a ter um consenso, ter um candidato único, e também na nossa base de deputados do PT. Então, acredito que lá na frente a gente vai conseguir um consenso e vai ter um único candidato", afirmou o deputado.

Questionado sobre a existência de um nome já alinhado para a disputa, o parlamentar destacou a qualidade dos postulantes e reforçou que a decisão será tomada de forma coletiva.
"Todos os nomes são importantes, são bons. Eu acho que essa escolha vai ser definida no coletivo, no momento que der certo, o que sair vai ser o melhor", declarou.
Rubens Vieira
Partido dos Trabalhadores - PT
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar.Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins.MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir