Disputa interna do PT deve ser resolvida com consenso, diz Rubens Vieira
De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo.
O deputado estadual Rubens Vieira falou em entrevista ao Viagora sobre as eleições internas do PT, que acontecem a nível nacional, estadual e municipal. Para o petista, a tendência é que o partido chegue a um consenso em torno de um nome.
De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo. "Eu acho que sim. Eu acho que existe uma habilidade por parte do governador em relação a ter um consenso, ter um candidato único, e também na nossa base de deputados do PT. Então, acredito que lá na frente a gente vai conseguir um consenso e vai ter um único candidato", afirmou o deputado.

Questionado sobre a existência de um nome já alinhado para a disputa, o parlamentar destacou a qualidade dos postulantes e reforçou que a decisão será tomada de forma coletiva.
"Todos os nomes são importantes, são bons. Eu acho que essa escolha vai ser definida no coletivo, no momento que der certo, o que sair vai ser o melhor", declarou.
Rubens Vieira
Partido dos Trabalhadores - PT
Prefeito de Parnaíba rebate Gracinha Mão Santa e diz: "me sinto traído"
Francisco Emanuel relatou que inicialmente não tinha a intenção de romper com a família Mão Santa, apenas estabelecer limites e evitar subordinação.É mais viável unificar a base governista em dois grandes partidos, diz Dr. Vinicius
Segundo o deputado, a viabilidade da consolidação de dois blocos maiores de candidatos tem sido debatida junto ao governador Rafael e demais lideranças, tanto em nível estadual quanto nacional.Prefeito de Jaicós Weslly Bispo vai gastar R$ 5,1 milhões com combustíveis
O prefeito assinou contrato com três empresas no dia 03 de fevereiro deste ano para fornecimento de combustíveis.Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.Estou à disposição para ser suplente do senador Ciro Nogueira, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí afirmou que ficou honrado com o convite e está disposto a cumprir a missão ao lado do senador.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir